domingo, 15 de janeiro de 2017

Resumão: os três primeiros dias da 29ª Copa Santiago de Futebol Juvenil

Palmeiras tem o melhor ataque da competição até o momento.
Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago

Com média acima de três gols por partida, a 29ª Copa Santiago apresentou bons jogos ao torcedor que compareceu aos estádios Alceu Carvalho e Nery Cardoso. Um dos destaques é o Palmeiras, única equipe que marcou quatro gols, e para o Tubarão, que além de marcar três vezes, não sofreu nenhum gol.

Confira a seguir um resumo e os resultados dos três primeiros dias de competição:

Palmeiras goleia o campeão na estreia
No jogo que marcou a abertura da 29ª Copa Santiago, o Palmeiras conquistou um resultado expressivo, batendo o atual campeão por 4 a 1. O confronto teve alguns momentos de equilíbrio e os donos da casa diminuíram a vantagem para um gol, mas os paulistas reagiram e ampliaram após dois pênaltis cometidos pelo zagueiro Alemão, que foi expulso.
Gols: Luan, Matheus Néris e Caio (2) marcaram para o Palmeiras. Kesley descontou para o Cruzeiro.

Tubarão passa fácil pelos bolivianos
Estreante na competição, o time catarinense aproveitou-se da fragilidade do Atletico Santa Cruz para fazer saldo. Sob calor intenso o Tubarão construiu placar ainda no primeiro tempo e administrou o resultado marcando uma vez mais na etapa final.
Gols: João Victor, Renato e Cristiano.

Duelo paulista terminou empatado
Como era de se esperar, São Paulo e Ponte Preta fizeram um duelo equilibrado na estreia de ambos. Em noite de portões abertos no Alceu Carvalho, quem foi ao estádio ficou satisfeito com a boa movimentação das equipes. Os gols aconteceram na segunda etapa. O São Paulo saiu na frente, mas a Macaca deixou tudo igual logo em seguida.
Gols: Brenner anotou pelo São Paulo, Alisson marcou para a Ponte.

Figueirense vence a Chape no clássico catarinense
Estreante na Copa, o Figueirense não tomou conhecimento da Chapecoense e da grande torcida que o rival conquistou recentemente, vencendo e convencendo. Com o ex-jogador do Bola pro Futuro e Grêmio Espe Raul fazendo sua estreia na segunda etapa, o Figueira chegou a estar vencendo por 3 a 1, mas no final a Chape descontou, mas não havia tempo para mais nada
Gols: Pedro, Sérgio e Wesley marcaram para o Figueirense, Rian e Vinicius Guedes anotaram para a Chape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário