Rosa promete equipe com mudanças de jogadores e de postura. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
Reconhecendo os méritos da escola paraguaia, mas sem ignorar a necessidade de uma vitória para seguir disputando vaga na segunda fase da Copa Santiago, o técnico do Rodrigo Rosa promete um Cruzeiro diferente para a partida deste domingo, 21h, diante do 3 de Febrero, que estreia na 29ª Copa depois de uma campanha mediana em sua primeira participação, em 2016.
Em entrevista ao Santiago Esportes, Rodrigo confirmou que mudará a equipe em quatro posições, uma delas por obrigação, já que o zagueiro Alemão foi expulso. As mudanças devem ocorrer também no meio-campo e no ataque. A postura também deve mudar, evitando os erros cometidos no 4 a 1 sofrido diante do Palmeiras.
"Vamos mudar peças, até porque temos um grupo, mas a estrutura e o padrão de jogo que treinamos vai ser mantido", explicou.
Entre as novidades para o jogo contra os paraguaios está o volante Matheus, que deve atuar à frente dos zagueiros, ao lado do santiaguense Roger, um dos destaques da estreia. Outros nomes destacados pelo técnico Rodrigo após a estreia foram o goleiro André, o meia Poka e o atacante Emer.
Cruzeiro x 3 de Febrero inicia às 21h, com transmissão da Nova 99. Antes, a partir das 19h30min, tem o programa Resenhando, direto das arquibancadas do estádio Alceu Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário