sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mulheres não pagam para ver a estreia da ASF na Série Bronze 2016


O sábado, 16 de abril, marca o retorno do futsal de Santiago às competições estaduais. A estreia na Série Bronze diante do La Máquina é um dos assuntos mais comentados no momento, mas sempre há a concorrência de tantos outros eventos que movimentam a cidade no sábado. Pensando nessa "concorrência", que pode espantar muita gente do Ginasião, a direção da ASF resolveu liberar a entrada de mulheres, apostando que o público feminino tem poder de influência para levar mais gente às arquibancadas.

Não se fala em números concretos, mas a expectativa e a esperança da diretoria é que em torno de 300 pessoas paguem ingresso para assistir a estreia da ASF. Com ingressos a R$ 10, a renda auxiliaria no pagamento de diversas despesas já projetadas. Talvez não tenhamos esse número de pagantes com a portaria liberada para elas, mas certamente teremos em torno de 300, talvez 350 pessoas nas arquibancadas, o que é um grande começo e um fator a mais na hora de o time do técnico Edinho conquistar a primeira vitória.

O resultado positivo animaria homens e mulheres para lotar o ginásio no sábado seguinte, quando a ASF recebe a Uruguaianense.

Ah, vale lembrar que o time de São Sepé promete vir com dois ônibus de torcedores a Santiago. Não vamos fazer feio, não é meninas, e meninos.

Intenção da direção é que mulheres dividam arquibancada com os homens. Foto: Elias Alfonso