sábado, 29 de outubro de 2016

Nove candidatas concorrem ao título de Musa da Copa. Escolha acontece neste domingo

Candidatas têm entre 14 e 17 anos. Foto/Arte: Filipe Scalon/Tri Multimídia

Neste domingo, durante o lançamento oficial de lançamento da 29ª Copa Santiago de Futebol Juvenil que acontece na Valle in Fiori, também serão escolhidas as Musas da Copa. Em 2016 serão nove candidatas concorrendo.

O evento inicia às 11h e o desfile para escolha das vencedoras acontecerá após o sorteio dos grupos.

As candidatas:

- Anieli Peranzoni de Oliveira, 15 anos;
- Eduarda dos Santos Floriano, 14 anos;
- Gabrielle Fumaco Zolin, 14 anos;
- Giovana Antunes de Almeida, 16 anos;
- Kamila Prestes da Silva, 16 anos;
- Layla Amália Prestes de Oliveira, 17 anos;
- Maria Eduarda Bittencourt, 14 anos;
- Natiele Lanes de Matos, 14 anos;
- Patrícia Souza Paula, 17 anos

Santiago Esportes acompanhará Tri Multimídia na cobertura do lançamento da Copa Santiago


No domingo o Cruzeiro Esporte Clube promove almoço de lançamento da 29ª Copa Santiago de Futebol Juvenil, que acontece entre os dias 12 e 28 de janeiro de 2017. O evento, que inicia às 11h na Sociedade Italiana Valle in Fiori, terá sorteio dos grupos para a disputa da competição, rodadas de bingo com excelente premiação, show com a Mulekada Fandangueira desde a recepção dos convidados e escolha da Musa da Copa.

Parceira do Cruzeiro desde o fim do primeiro semestre, a Tri Multimídia estará fazendo um trabalho de cobertura especial, registrando imagens do evento e disponibilizando-as em tempo real e pós-evento nas redes sociais da Agência de Comunicação e na Página Oficial da Copa no Facebook. Esse trabalho de cobertura também será repercutido aqui no Blog e em nossos canais na internet.

O sorteio dos grupos, por exemplo, será reproduzido na íntegra em vídeo, possibilitando aos clubes envolvidos o acompanhamento em tempo real das definições.

A Tri Multimídia fechou parceria com as empresas Comercial Ano Luz, Ford Superauto, Adventure Sportts e Conex para esta cobertura. Além desse trabalho e no auxílio para divulgação do evento, a Tri também foi responsável pelas fotos das Musas antes do evento e pela confecção de todo o material visual que será utilizado durante o evento. Desde as placas com o nome das equipes, banner oficial do evento, banner da campanha Sócio Estrelado, do concurso da Musa, cartões para o evento, cartazes de divulgação, entre outros.

A Tri Multimídia também é responsável pela criação da logomarca da 29ª Copa Santiago (lançada no dia 22 de julho), a logo do Musa da Copa e os banners que vêm sendo postado nas redes sociais desde a confirmação da data do lançamento.