segunda-feira, 9 de maio de 2016
Confira a tabela de classificação e números do grupo 1 da Série Bronze. ASF é sexta colocada
Após quatro rodadas, o grupo 1 da Série Bronze gaúcha apresenta algumas surpresas. A principal delas é a liderança da ACF, de Caçapava do Sul, que estreou com derrota e venceu as três partidas seguintes, ultrapassando a Uruguaianense, que perdeu a invencibilidade na rodada do último sábado. Outra equipe da região Central que faz boa campanha é o União Independente, que venceu três favoritos até o momento (Salto do Jacuí, Santiago e Uruguaiana) e ocupa a terceira posição, com a mesma pontuação do líder.
A ASF ocupa apenas a sexta colocação, fora da zona de classificação.
Melhor(es) ataque(s)
Duas equipes dividem o melhor ataque do grupo. Coincidentemente, eles lideram. ACF e Uruguaianense marcaram 20 gols em quatro jogos, média de 5 por partida.
Melhor defesa
As duas equipes, no entanto, não possuem a melhor defesa. Esta pertence ao Salto do Jacuí, que sofreu apenas 8 gols em quatro jogos. Um a menos que a líder ACF.
Ataque x defesa
Com apenas uma vitória, a ASF mantém o equilíbrio nos números. Marcou o mesmo número de gols que sofreu, 16, e tem saldo zero. O melhor resultado do time santiaguense foi o 8 a 3 na estreia, diante do La Máquina, que ocupa a lanterna sem nenhum ponto somado. Com 30 gols sofridos, a equipe de São Sepé tem saldo negativo de 21.
Cruzeiro de Rodrigo Rosa estreia domingo no Gauchão Juvenil
Equipe sub-17 é formada por jogadores de Santiago e da região. Foto: Divulgação |
A longa espera terminou. Depois da vários adiamentos, a equipe Sub-17 do Cruzeiro de Santiago estreia no próximo domingo no Gauchão Juvenil B. Esta será a primeira partida oficial da equipe estrelada desde a conquista do título da Copa Santiago, em janeiro. Será também a primeira partida do técnico Rodrigo Rosa, que assumiu o comando técnico no dia 11 de abril.
A estreia, que vem sendo adiada desde o fim de abril e seria contra o Novo Horizonte, em Santa Maria, acontece as 15h do próximo domingo (15), no Estádio Alceu Carvalho.
Com mais tempo para trabalhar, o novo técnico do Raposão pode avaliar dezenas de jogadores e definir um grupo de trabalho formado por atletas "pratas da casa" e de cidades vizinhas. Enquanto a estreia não vinha, Rodrigo comandou a equipe em ajogos-treino contra equipes locais como RB, Grêmio Espe e, mais recentemente, contra o Força Jovem, com avaliação positiva por parte da direção e comissão técnica.
O adversário de domingo, Paarc Sport, de Santo Ângelo, estreou na competição no último final de semana com derrota em casa para o Santa Rosa.
A partida inicia às 15h, com entrada franca.
Assinar:
Postagens (Atom)