Inter largou em desvantagem, mas buscou a virada na estreia. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
O primeiro Gre-Nal de 2017 aconteceu em Santiago. Na noite do sábado (14) as duas equipes com maior número de títulos conquistados na Copa Santiago entraram em campo para tentar apagar os tropeços das edições mais recentes. E o resultado visto em campo foi satisfatório.
Em um jogo aberto, o Colorado começou melhor, mas foi o Grêmio, ainda no primeiro tempo, que largou na frente. Em cobrança de falta da intermediária o volante Lucas Araújo acertou um chute forte e contou com a falha do goleiro Leonardo.
Na segunda etapa o Inter voltou com uma postura mais ofensiva e se aproveitou da expulsão do goleiro Breno, que cometeu falta na entrada da área, para atacar mais e buscar a virada, que começou com um chute da intermediária. Juliano bateu cruzado e o goleiro Léo Steffen aceitou. O gol da vitória veio de bola parada. Também da intermediária, Volnei acertou o canto esquerdo do goleiro tricolor para fechar o placar.
Invasores foram "corridos do gramado"
A nota triste da noite foi a invasão de alguns torcedores gremistas, que se moviam em direção à torcida adversária após o apito final. Antes de qualquer confusão eles foram retirados de campo por brigadianos a cavalo, protagonizando cenas inéditas em 29 anos de Copa Santiago. Em seguida alguns membros da torcida Geral foram retirados do estádio pela Brigada Militar.
Invasores foram retirados de campo por brigadianos a cavalo. Fotos: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
Nenhum comentário:
Postar um comentário