Dono da melhor campanha, Riachuelo enfrenta o Força Jovem na decisão. Foto: Éder Alves/Expresso Ilustrado |
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão teve sua decisão adiada mais uma vez. A competição, que sofreu com atrasos no início por problemas na licitação para contratação da arbitragem também foi atingida pela instabilidade do tempo, motivo pelo qual a primeira partida das finais, marcada para o fim da tarde de sábado (7), foi transferida.
De acordo com nota emitida pela direção da Liga Santiaguense de Futebol, o volume de chuva dos últimos dias e a previsão de que ela esteja presente também no final de semana levou à decisão de transferir o jogo entre Força Jovem e Riachuelo para o sábado seguinte, dia 14. Com isso, a segunda partida, que apontará o campeão de 2016, será disputada no dia 21.
Leia a nota publicada pela Liga:
"A Liga Santiaguense de Futebol, através de seu atual presidente Luciano Cardoso Vieira, informa que está CANCELADA A PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO MUNICIPAL DE CAMPO DA 1ª DIVISÃO prevista para o próximo sábado, dia 07/01.
Tal decisão se deu devido a grande quantidade de chuva ocorrida nos últimos dias e que, segundo a previsão, deve perdurar até o final de semana.
Ainda, considerando que a arbitragem da partida será com profissional de fora da cidade que exige pagamento adiantado e confirmação prévia devido a outros compromissos.
Além disso, sabemos da dificuldade das equipes que possuem jogadores de fora da cidade e precisam se programar para trazê-los.
Assim, o primeiro confronto da final ocorrerá no próximo dia 14/01 (sábado), no Campo Municipal.
Luciano Cardoso Vieira - Presidente da Liga"
Nenhum comentário:
Postar um comentário