A surpreendente reação do Nadas Branco, de Rio Pardo, na segunda fase da Série Bronze deixou o grupo 4, do qual faz parte a ASF, ainda mais embolado, com um disputa ainda mais empolgante pelas duas vagas às quartas de final da competição estadual.
Depois de quase vencer a Uruguaianense (AEU), em Uruguaiana, o Nadas emplacou duas vitórias seguidas contra a própria AEU, em Rio Pardo, e na noite deste sábado, em Marau, diante da AMF. Com o 3 a 2 conquistado longe de casa, a equipe riopardense entrou de vez na disputa por vaga no grupo, somando os mesmos 6 pontos de AEU e ASF, que jogam logo mais, às 19h, em Uruguaiana.
No momento a classificação aponta a AMF em primeiro com 9 pontos, seguida por ASF, AEU e Nadas, todos com 6 pontos. Se houver vencedor no confronto em Uruguaiana, este deve terminar a penúltima rodada na liderança do grupo, provavelmente pelo saldo de gols. Se houver empate, a ASF segue na zona de classificação e dependeria apenas de uma vitória simples na rodada final, desde que a AEU não vença Marau. A última partida do time santiaguense nesta fase será em Rio Pardo, contra o Nadas Branco.
Os jogos decisivos estão marcados para o dia 8 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário