segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O que a ASF precisa fazer para se classificar entre os oito melhores


As duas derrotas seguidas para Marau (AMF), a última delas em casa no sábado, complicaram um pouco a vida da ASF na Série Bronze, mas a classificação segue ao alcance do time de Santiago. A matemática é simples, apesar das dificuldades que esperam os comandados de Moisés Senturião nas duas últimas rodadas: vencer os dois jogos para não depender de outros resultados.

Com duas vitórias a ASF chegaria a 12 pontos e não poderia mais ser alcançada pela Uruguaianense. O primeiro lugar ainda pode ser alcançado também, mas isso requer alguns resultados paralelos como a vitória do Nadas sobre Marau e outro tropeço da AMF em Uruguaiana.

Com dois empates a vaga também poderá vir. Nesse caso o time de Santiago terminaria em segundo do grupo, independente dos resultados da AMF. Mas para isso a Uruguaianense também tem que ficar nos dois empates (contra ASF e Marau). 

O que pesa contra a ASF é o retrospecto jogando longe de Santiago. São apenas duas vitórias em 8 jogos. Uma motivação a mais para um grupo que cresceu ao longo da competição e, mesmo em derrotas como a de sábado, mostrou qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário