sexta-feira, 22 de julho de 2016
Cruzeiro lança marca da 29ª Copa Santiago de Futebol Juvenil
O Cruzeiro Esporte Clube e a TRI Multimídia - Agência de Comunicação - lançaram nessa sexta-feira, 22, a marca oficial da 29ª Copa Santiago de Futebol Juvenil, que acontece entre os dias 12 e 28 de janeiro de 2017. Criada pela agência, a nova marca será mantida ano a ano, atualizando-se apenas as informações pertinentes a cada edição.
A nova marca remete a um escudo clubístico, utiliza as cores do Clube (incluindo o vermelho que vem da fusão com o antigo Riachuelo) e a Raposa (símbolo do clube mineiro que serviu de inspiração ao Tenente Romeu Goulart Jaques, fundador do clube santiaguense) sob uma bola estilizada que representa o "Planeta Bola" e remete a participação de clubes de todos os continentes que já participaram das 28 edições anteriores da competição pioneira lançada em 1989.
Na próxima semana o Departamento de Marketing do Clube lançará uma nova campanha de sócios, batizada de "Sócio Estrelado". O clube também está promovendo a Ação Entre Amigos de uma moto, que será sorteada durante a final da Copa. Os números estão sendo vendidos por dirigentes ao preço de R$ 5,00.
O lançamento oficial da 29ª Copa Santiago acontece dia 30 de outubro, na Sociedade Valle in Fiori.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vai ser essa mesmo, sério? Meu Deus...
ResponderExcluir