Depois de ser goleada em Uruguaiana, ASF enfrentará vice-líder do grupo em Jaguari. Foto: Diego Sampaio |
Depois da derrota por 9 a 4 para a Uruguaianense e uma semana de folga, a ASF volta à quadra no próximo sábado em busca da reabilitação diante do União Independente. Enquanto a equipe santiaguense ocupa o quinto lugar, com 12 pontos, o clube de Santa Maria é vice-líder do grupo 1, com 21 pontos ganhos, mesma pontuação da líder Uruguaianense. No primeiro turno as duas equipes fizeram um jogo equilibrado em Santa Maria, com vitória por 5 a 3 dos donos da casa, o que gerou a primeira situação de crise na ASF. À época a saída do técnico Edinho chegou a ser cogitada.
A partida deveria acontecer em Santiago, mas a ASF perdeu o mando de quadra por ter sido citado em súmula que torcedores jogaram cerveja na direção do árbitro durante o confronto diante da Uruguaianense. O confronto será disputado em Jaguari, sob a expectativa de uma verdadeira invasão de torcedores dos dois lados, em especial dos santiaguenses, que não vêem a equipe atuar em casa há semanas. O último jogo em Santiago foi disputado no dia 11 de junho e o próximo jogo em casa está marcado para 30 de julho, diante da UFSM.
Para o confronto deste sábado o técnico deve contar com o retorno do fixo Vagner, recuperado de lesão, além de poder contar com Titoco em melhores condições físicas. Moskito, e Batista, que também ficaram de fora em Uruguaiana, podem retornar. Em compensação, Pablo e Piu-Piu terão que cumprir suspensão.
Ao longo da semana a direção deve anunciar mais detalhes sobre o serviço do jogo, marcado para as 20h, no Ginásio Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário