sábado, 25 de junho de 2016
Cruzeiro segue sem vencer no Gauchão
O Cruzeiro enfrentou no domingo passado, em Santiago, a equipe da Associação Rosário na última rodada dos jogos de ida da primeira fase.
Hoje o mesmo confronto se deu na cidade de Rosário, pela abertura dos jogos de volta da primeira fase.
Domingo passado:
Na partida realizada em Santiago no domingo passado, dia 19, o Cruzeiro começou melhor, criando chances de gol, mas a primeira etapa terminou mesmo no 0 a 0. Na volta do intervalo, o estrelado santiaguense iniciou apático, não tendo o mesmo ímpeto do primeiro tempo em busca do gol. Em uma escapada pelo lado direito, o atacante de Rosário cruzou para dentro da área e na sobra o centroavante dominou e chutou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 e voltando para casa com os três pontos.
Hoje mais uma derrota:
Hoje, sábado, dia 25, o time santiaguense foi até Rosário do Sul enfrentar novamente o time local, pela abertura do returno da primeira fase da competição.
Somente uma vitória traria motivação e esperança de uma possível classificação. Mas novamente o Cruzeiro foi derrotado, perdendo agora por 3 a 1, desperdiçando uma cobrança de pênalti durante a partida.
Segundo o presidente Renato Genro: "Precisamos superar esse mau momento e vamos seguir firme até o último dia dessa missão". Ele ainda relatou a tristeza e decepção da equipe diante dos resultados obtidos até agora, precisando ainda mais do apoio da torcida santiaguense nessa fase difícil.
Próximo jogo:
O próximo compromisso do Cruzeiro pelo Campeonato Estadual Juvenil B será no dia 06 de julho, quarta-feira, às 15h, em Santiago, no Estádio Alceu Duarte de Carvalho, contra o time de Uruguaiana.
Classificação:
Atualmente, o Cruzeiro segura a lanterna da Chave B, com apenas 01 ponto conquistado dos 18 disputados. Restam ainda mais quatro partidas nesta primeira fase.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa equipe do Cruzeiro não é ruim. Tem posse de bola, e joga com a bola no chão. Falta um cara para mandar no meio de campo, e outro para botar a bola pra dentro.
ResponderExcluir