De pênalti, Matheus Manzoni marcou dois dos três gols do Estrelado. Foto: Daniel Pahim Teixeira/Divulgação |
O Cruzeiro/Bola Pro Futuro estreou com um empate fora de casa no Campeonato Gaúcho Juvenil B. Na tarde desta quarta-feira, jogando em Santa Maria, o time do técnico Rodrigo Rosa ficou no 3 a 3 com o Novo Horizonte. Os gols foram marcados por Matheus Manzoni (2) e Bassan. No domingo, a partir das 15h, o Cruzeiro fará sua estreia em casa diante do Paarc Sport, de Santo Ângelo, no estádio Alceu Carvalho.
A equipe santiaguense, usando a base de jogadores formados em Santiago fez bonito e largou na frente. Matheus Manzoni, de pênalti, abriu o placar. A primeira etapa mostrou um Cruzeiro com domínio das ações, valorizando a posse de bola e criando chances para ampliar. Nos acréscimos, no entanto, o Novo Horizonte conseguiu o empate.
A segunda etapa começou em ritmo forte e logo no início o goleiro local agrediu o atacante Matheus e a arbitragem marcou pênalti. O goleiro da equipe local foi expulso e na cobrança Matheus ampliou: 2 a 1. Em seguida Gabriel Bassan ampliou para o Cruzeiro, mas os donos da casa melhoraram no jogo e buscaram o empate, marcando aos 20 minutos e igualando o resultado já nos acréscimos.
Com o empate fora de casa o time de Rodrigo Rosa ocupa a quarta colocação, dentro da zona de classificação.
O segundo compromisso do Cruzeiro/Bola Pro Futuro está marcado para o próximo domingo, a partir das 15h, no Alceu Carvalho. O adversário será o Paarc Sport, de Santo Ângelo, que perdeu na estreia em casa e é lanterna do grupo B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário