Moisés comandará equipe em São Gabriel. Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago |
Há quatro jogos sem vencer, a ASF tenta neste sábado, em São Gabriel, retomar o caminho das vitórias e ao mesmo tempo o ingresso na zona de classificação, o G-5 do grupo da Série Bronze. Diante do Palmeiras, adversário direto pela vaga, a equipe santiaguense será comandada pelo interino Moisés, que assumiu no lugar do técnico Edinho, demitido após o empate contra a UFSM no último sábado. A ASF não vence desde a estreia, quando bateu o La Máquina, atual lanterna do grupo, por 8 a 3.
Para a partida deste noite, Moisés poderá contar com os retornos do goleiro Juliano, do ala Marcelo e do pivô Piu-Piu, que cumpriram suspensão na rodada anterior. O fixo Vagner, que vivia a expectativa de retornar, foi vetado pelo departamento médico com uma lesão na panturrilha, semelhante a que tirou o ala Moskito da equipe. O também fixo Titoco, que se recupera de uma queimadura na coxa desde a pré-temporada, ainda não tem condições de jogo.
Com 5 pontos ganhos, a ASF entra na zona de classificação com uma vitória simples, já que o Palmeiras tem 7 pontos e ocupa a última posição do G-5.
Para tanto, o time de Moisés precisará quebrar uma escrita, já que em três jogos longe de Santiago (incluindo o amistoso preparatório contra Ijuí), somou apenas um ponto. Foram duas derrotas e um empate, com 13 gols sofridos e 9 gols marcados.
Palmeiras x ASF inicia às 20h, com transmissão pelas rádios ITU e Santiago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário