Comitiva de Santiago foi recebida pelo presidente Noveletto e seu vice. Foto: Divulgação/Cruzeiro |
Ao que tudo indica, o saldo da visita de uma comitiva santiaguense ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi bastante positivo. De acordo com o presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Renato Genro Vielmo, a recepção foi excelente e "a FGF voltou a ter olhos para Santiago em todos os aspectos".
O principal objetivo da visita de Genro e seu vice Paulo Henrique Vêscovi, acompanhados do prefeito Júlio Ruivo e do Gestor de Esportes do município, Cláudio Batista Manzoni, foi o de reaproximar o Cruzeiro da federação, já que o clube realizador da Copa Santiago de Futebol Juvenil e a entidade que comanda o futebol gaúcho andavam um tanto distantes.
Ainda sobre a visita, Genro destacou a importância de Ademir Calovi, Coordenador Metodológico das Categorias de Base do Inter. Segundo o presidente do Estrelado, a retomada do contato com o presidente Francisco Noveletto foi viabilizada pela boa relação do dirigente colorado com as duas partes. Genro também destacou a importância do apoio recebido da parte do prefeito Ruivo e do responsável pelo esporte no município, Cláudio Batista.
Aproveitando a viagem à Capital, a direção do Cruzeiro visitou o Sindicato dos Árbitros, solicitando a parceria em eventos promovidos pelo Cruzeiro. "Fomos atendidos também", relatou Genro.
A missão do Cruzeiro em Porto Alegre segue com o vice Paulo Vêscovi, que permanece na Capital para acompanhar o evento de lançamento do calendário de esportes do estado, marcado para quinta feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário