Uma parceria entre o projeto santiaguense e o Inter de Porto Alegre proporcionou que os estudantes das categorias Sub-10 e Sub-13 pudessem realizar testes no centro de treinamento e participar de uma visitar pelo moderno Estádio Beira-Rio.
Conforme o coordenador do Bola Pro Futuro, Daniel Pahim, a emoção dos meninos foi intensa e eles estavam de celular em mãos para registrar cada minuto dentro de um dos melhores estádios do mundo, palco de grandes competições esportivas: “Essa experiência ficará na memória dos nossos meninos que tiveram a oportunidade de treinar no Inter e serem avaliados. A ideia da parceria é aproximar a forma de trabalho na formação de atletas e do caráter da criança. Além disso temos um porta aberta para avaliações dos nossos meninos”.
Participaram da viagem 16 alunos do projeto e 4 professores. O próximo passo é retornar com os alunos Cauã, Kaiki, João e Eduardo Mello que ficarão mais uma semana realizando testes na equipe colorada.
Além disso, foi feito contato com a ex-atleta da seleção feminina Duda, que possui um grande projeto de futebol feminino, comprometendo-se em avaliar as meninas santiaguenses futuramente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário