domingo, 17 de janeiro de 2016

Copa Santiago: Cruzeiro perde a invencibilidade para o Palmeiras e pode terminar em terceiro

Invicto há quatro jogos, o Cruzeiro de Santiago sofreu sua primeira derrota na 28ª Copa Santiago neste domingo. Diante do Palmeiras, os donos da casa pressionaram, dominaram a partida, mas foram superados por 2 a 1. O resultado não abalou a campanha do Estrelado, mas custou a liderança do grupo, que agora é do Verdão. A situação de ambos ainda pode mudar, caso o São Paulo vença o 3 de Febrero amanhã à noite. Nesse caso o Tricolor terminaria a primeira fase la liderança do grupo B, seguido pelo Palmeiras. O Cruzeiro cairia para a terceira posição.

Caso os resultados se confirmem, o time do técnico Airton Fagundes enfrentaria Internacional ou Ponte Preta por vaga nas semifinais. Se for terceiro o Cruzeiro entra em campo na quarta-feira, 18h30min. Caso termine em segundo, a disputa por vaga acontece na quinta-feira, no mesmo horário.

Na partida deste domingo, sob forte calor, o Palmeiras abriu o marcador logo no início do segundo tempo, com Rafael. O empate do Cruzeiro veio com Silvano, cobrando pênalti sofrido por Pablo. A vitória paulista veio com o zagueiro Andrei, aparando cobrança de escanteio.

Vitória colocou Palmeiras na liderança. Cruzeiro pode terminar primeira fase em terceiro.
Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário